Get Adobe Flash player
  • As Centrais de Regulação Médica de Urgência do SAMU-192 estabelecem a conexão com toda a rede de saúde na macro-região de abrangência através de telefonia ou rádio.
  • As Centrais de Regulação Médica de Urgência do SAMU-192, em número de oito no estado de Santa Catarina, estão inter-conectadas entre si através de telefonia. Dentre estas oito, cinco são Centrais Integradas, três com a Polícia Militar e duas com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
  • Com as demais instituições e nas centrais ainda não integradas as Centrais de Regulação Médica de Urgência do SAMU-192 estão inter-conectadas por rádio e telefone, em sua área de abrangência, com as centrais de atendimento da Polícia Rodoviária Federal (191), da Polícia Militar (190), da Polícia Rodoviária Estadual(198), com as centrais de atendimento dos bombeiros (193), assim como com as centrais de atendimento da defesa civil e de todas as outras centrais que se fizerem necessárias e, através de protocolos de ativação e, de acordo com suas competências, trabalharão em conjunto.